Informações - Estrela da Barra | Linha Decoração e Utilidades

Dúvidas Frequentes
Consigo alterar o endereço de entrega?

Na Tela de Pagamento, você deve clicar em incluir "novo endereço de entrega", e digitar todos os dados do novo endereço. Caso tenha complemento ou referências, não deixe de incluir, pois essas informações ajudam a transportadora a encontrar o local correto da entrega.

Outra forma de alterar o endereço de entrega é clicando em “Meus Dados” antes de realizar uma compra (seja ela a primeira ou não).

Importante: O endereço só poderá ser alterado antes do fechamento do seu pedido.

Como faço para saber o prazo para a entrega do meu pedido?

O prazo de entrega é calculado de acordo com a região e o tipo de produto a ser entregue.

Mas você pode calculá-lo antes de fechar seu pedido. Basta adicionar ao carrinho todos os produtos que deseja comprar, clicar em calcular frete, inserir seu cep e pronto! Você verá o prazo de entrega e, também, o custo do frete.

OBS: Devido nossa entrega ser tercerizada, nao conseguimos nos comprometer com o prazo de entrega, mas estamos sempre a disposição para totais esclarecimentos.

Meu pedido ainda não chegou, o que fazer?

Acesse a área “Meus Pedidos” do site e confira as seguintes informações:

  • 1. Data de entrega:

    Esta   dentro do prazo?

  • 2. Endereço de envio:

    Sabemos onde você quer que seja entregue o seu pedido?

  • 3. Pagamento:

    O pagamento já foi confirmado?

  • 4. Recebimento:

    Há alguém para receber o produto? Depois de até 3 tentativas o produto retorna ao nosso Centro de Distribuição e você será notificado.

    Nossas entregas são feitas sempre em horário comercial, de segunda-feira à sexta-feira das 8hs às 18hs.

  • 5. Pedido Recusado:

    Bem, isso é um pouco constrangedor... Nós bem que tentamos entregar, mas alguém recusou o pedido.

    6. Fatores naturais Adversos:

  • Bem, para o caso de eventos extraordinários e catastróficos, como acidentes graves e enchentes. Ou no caso de greve dos transportadores, não conseguiremos realizar a entrega no prazo normal.

     

Posso pagar com cartão internacional?

Não.

Aceitamos pagamento somente com cartões emitidos dentro do território nacional.

Como faço para cancelar meu pedido?

Você pode solicitar o cancelamento entrando em nosso site em nossos canais de atendimento.

Se você tiver optado pelo pagamento via boleto bancário, a compra será cancelada automaticamente caso o boleto não seja pago   até   seu vencimento.

Quais são os dias e horários de entrega?

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta das 08:00 às 18:00 horas.

A encomenda pode ser recebida por outra pessoa (exemplo: parente, porteiro, vizinho), desde que você tenha autorizado previamente, pois é necessário assinar o comprovante de recebimento e apresentar um documento oficial com foto. 

Se você mora em condomínio, a entrega acontecerá na portaria.

É importante que sempre tenha alguém no local para receber, do contrário, seu pedido será devolvido. 

 

A Estrela da Barra entrega em todo Brasil?

Nossa loja é um e-commerce que efetuas as entregas em todo território nacional.

As entregas são realizadas por transportadoras parceiras, com prazo de entrega que podem variar de acordo com o CEP da região.

 

Como efetuar alterações cadastrais?

Você conseguirá alterar seus dados cadastrais quando for efetuar um novo pedido ou, então, fazendo o login em nosso site e clicando na opção "Meus Dados”. Nessa área, você conseguirá efetuar as alterações necessárias (com exceção do e-mail, pois este não pode ser alterado).

Na mesma tela você também consegue alterar o endereço de entrega, ou incluir dados adicionais. Recomendamos sempre conferir os dados de entrega (endereço, referência, etc), para não termos falhas no momento da entrega.

A Loja Estrela da Barra tem loja física?

A Loja Estrela da Barra possui 3 lojas físicas, todas localizadas na cidade de Barra Velha-SC. 

Política de Privacidade

Política de Privacidade 

No intuito de conscientizar os clientes em relação às informações coletadas, a Loja Estrela da  Barra   dispõe a política de privacidade. Ao cadastrar-se e/ou visitar nosso   site   você aceita as condições e práticas descritas.

Muitos de nossos serviços exigem que o cliente tenha um cadastro com uma conta de usuário. Ao se cadastrar, coletamos seu nome, e-mail, endereço de entrega, telefone para contato, etc.

O cliente tem a liberdade de escolher quais informações quer fornecer para a Loja  Estrela da Barra, entretanto, algumas delas são essenciais para a conclusão de pedidos e melhor experiência de navegação na loja.

No ato do cadastramento ou preenchimento de seu e-mail, o cliente opta por receber regularmente informativos e promoções por e-mail, SMS ou mala direta.

O envio de mensagens eletrônicas se dará somente com o consentimento do cliente e poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o descadastro do seu e-mail.

Segurança da Informação

Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.

É importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.

A Loja Estrela da  Barra  alerta a todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads.

A qualquer momento, o cliente pode tirar dúvidas sobre nossa política de privacidade por meio de nossa Central de Relacionamento via chat, e-mail ou  telefone.

 

Trocas e Devolução

Sobre as trocas de produtos 

Somente haverá trocas de produtos comprados caso haja a constatação de algum  defeito técnico ou de fabricação. Para solicitar uma troca por motivo de defeito ou vício de um produto adquirido, é necessário comunicar a Loja Estrela da Barra  através  de nossos canais de atendimento em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do entrega do produto registrado no rastreamento da remessa e aguardar as instruções para a realização da troca.

Para troca de produtos entregues em desacordo com o que foi comprado, informe imediatamente através dos nossos canais de atendimento em até 1 (um) dia   corrido   contado   a   partir da data de entrega registrada no rastreamento do pedido, para ter direito à troca e aguarde as instruções para realizar a troca.

Caso o produto que precisa ser trocado não esteja disponível por qualquer motivo, o Cliente poderá optar por:

  • Cupom de Troca no valor do produto a ser trocado mais o frete equivalente, caso tenha sido pago, para ser utilização em um próximo pedido
  • Troca por outro produto disponível na Loja Estrela da Barra, com o mesmo valor do produto que precisa ser trocado.
  • Reembolso no valor do produto, incluindo o valor do frete equivalente, caso tenha sido pago.

O produto poderá ser trocado desde que esteja nas mesmas condições de quando saiu da loja. Sendo assim, sem avarias, em embalagem original contendo todas as peças e acessórios, manual de instruções e eventuais brindes que podem ser entregues.

Não serão aceitos produtos que contenham avarias e sinais de utilização. É de obrigação do consumidor apresentar a nota fiscal. Estando tudo de acordo com a nossa política de trocas e devoluções.

 

Sobre as devoluções  de produtos

A Loja Estrela da Barra  tem como politica de troca as mercadorias que for em desacordo e/ou com defeito tecnico/fabrica, deve-se entrar em contato pelos canais de atendimento no prazo maximo de até 7 (sete) dias corridos, contados  a partir da data do entrega do produto registrado no rastreamento da remessa    

 

Nossos canais de Atendimento:

E-Mail:
sac@estreladabarra.com.br

Telefone:
(47) 3446-0827

Formulário online:
Atendimento online em nosso site: estreladabarra.com.br

 

 

Formas de Pagamento

Formas de Pagamento

Você pode realizar   pagamentos com cartões de crédito, débito,   boleto bancário e transferência bancária.

As bandeiras de cartão   aceitas serão apresentadas no momento do pagamento, durante o processo de compra.

Toda transação de pagamento acontece em ambiente seguro e criptografado, por isso, nossos operadores não têm acesso aos dados de pagamentos fornecidos no momento da compra.

Nunca forneça os dados de seu cartão   ou senhas a nenhum operador da Loja Estrela da Barra, que não tem qualquer permissão para solicitar dados   de pagamentos.

Importante:

Verifique sempre as condições de parcelamento e todos os detalhes do pagamento do seu pedido antes de finalizar a compra.

Para usar seu cartão, basta optar por esta forma de pagamento ao encerrar seu pedido e, claro, preencher os dados corretamente.

Caso seu pedido não seja aprovado você receberá um e-mail (automaticamente) informando o ocorrido. 

Lembre-se de conferir o modo como você digitou os dados do cartão, bem como suas informações pessoais, para garantir uma aprovação mais rápida de seu pagamento.

Pagamento com dois cartões

Você pode pagar utilizando até 2 cartões diferentes. Para isso, clique em "Pagar usando dois cartões" no momento do pagamento, ao final de sua compra.

Pagamento via boleto bancário

Até o vencimento,   seu boleto poderá ser pago em qualquer banco. Após o vencimento, não será mais possível pagar seu boleto, portanto, cancele seu pedido acessando sua conta na Loja Estrela da Barra   e faça uma nova compra.

Os boletos são gerados com o prazo de três dias corridos. Caso a data de pagamento caia em um final de semana, o vencimento passa a ser o próximo dia útil.

Os boletos são gerados com o prazo de três dias corridos.

Não é necessário nos encaminhar o comprovante de pagamento,   nosso sistema vai ficar sabendo quando for   pago automaticamente.

Caso não tenha recebido o boleto, verifique seu email, sua caixa de spam para ter certeza que nosso e-mail com seu boleto não está lá. Casso isso acontecer, marque o e-mail como "Não é Spam".
Caso não encontrar nosso e-mail de nenhuma maneira, acesse sua conta na Loja Estrela da barra  e depois acesse os detalhes de seu pedido. Lá você poderá visualizar seu boleto.

Os pagamentos podem demorar até 2 dias úteis para serem reconhecidos pelo   nosso   sitema. Caso esse prazo seja extrapolado, por favor, entre em contato conosco   através de nossos canais de atendimento.

Pagamento via transferência bancária

Ao escolher a opção " transferência bancária ", após a conclusão do pedido aparecerão os dados da conta da Loja Estrela da Barra.

Neste caso, você deverá enviar o comprovante de depósito ( Transferência ou TED ), para o email vendas@estreladabarra.com.br 

Somente o comprovante de depósito não garante a compra. Necessitamos também da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que caso seja TED, pode levar até 1 dia útil após o pagamento.

Alteração Pagamento

Não é possível alterar a forma de pagamento de seu pedido. Em casos em que exista essa necessidade, favor cancelar seu pedido, acessando sua conta em nosso site e depois refaça o pedido.

Não consigo comprar

Existem alguns motivos para que um pagamento não seja aprovado. Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pedido não é aprovado, ou ainda, saldo ou limite do cartão de crédito insuficiente e até mesmo, bloqueio para compras online, que muitas vezes precisa ser desbloqueado solicitando ao gerente de sua conta bancária.

Promoções e descontos

Basta se cadastrar para receber nossa newsletter, nela você tem descontos exclusivos, brindes, cupons, dicas e muito mais.

Procure no site por nossos banners promocionais! Lembre-se que os cupons não são cumulativos, e são intransferíveis.

Os preços estão sempre sujeitos a alterações, por conta de nossos fornecedores. Mas não se preocupe, caso sua compra já tenha sido aprovada, ele não será alterado.

 

 

Frete e Entrega

Sobre nossas entregas

 

A Loja Estrela da Barra utiliza várias transportadoras e sistemas de envio para oferecer   aos   clientes as melhores opções de entregas. Sendo assim, a entrega de seus pedidos e o tempo de transporte pode variar de acordo com o endereço e opção escolhida no momento da compra do produto.

Poderão haver até 3 tentativas de entrega pelos correios e até 2 tentativas de entrega pelas transportadoras, caso não seja possível realizá-las, os pacotes retornarão   aos responsáveis pelo envio do pedido em questão, a compra será cancelada   e somente os valores relativos   aos produtos do pedido serão reembolsados. Caso deseje uma nova tentativa de entrega, deverá ser pago um novo frete.

Todos os nossos envios são feitos em embalagens devidamente lacradas. Caso desconfiar de qualquer violação do pacote, recuse o recebimento, evitando assim futuros aborrecimentos.

As entregas são realizadas em horário comercial das 08:00 as 18:00 horas.

As entregas somente serão realizadas no endereço definido como Endereço de Entrega no momento do pedido. Nenhum entregador tem autorização para realizar qualquer tarefa de manuseio dos produtos entregues, como instalações, testes ou outras solicitações que possam ser feitas pelo cliente no momento da entrega, se não a própria entrega em si.

Toda entrega que tenha endereço em condomínios serão realizados à portaria principal. Se houver autorização na portaria, a entrega pode ser feita na casa ou portaria do prédio, porém, em nehum caso a entrega ocorrerá no apartamento diretamente.

Quando houver a constatação de que o pedido recebido está em desacordo com o que foi de fato comprado na Loja Estrela da Barra, recuse o recebimento. 

Prazo de Entrega

Os dias corridos para a entrega passam a ser contados após a confirmação do pagamento de seu pedido. Acompanhe o status do pagamento de seu pedido através de nossos emails informativos ou acessando sua conta na Loja Estrela da Barra

Como calcular seu prazo de entrega:

  • Monte seu carrinho de compras, adicionando os produtos que deseja.
  • Insera o CEP do endereço de entrega e clique em "CALCULAR"
  • O prazo de entrega será apresentado

 

OBS: Devido nossa entrega ser tercerizada, nao conseguimos nos comprometer com o prazo de entrega, mas estamos sempre a disposição para totais esclarecimentos.

Importante:

A Loja Estrela da Barra  não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja enchentes, catástrofes naturais, acidentes ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.  Também quando houver ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.

Nota Fiscal Eletrônica

Todas as compras na Loja Estrela da Barra  serão realizadas com Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com o seu pedido você irá receberá uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Na DANFE existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido, e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

Rastreamento

Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Para isso, após receber a notificação por e-mail de que seu pedido foi enviado, consulte o status de seu pedido utilizando as informações de rastreamento que constam neste e-mail. Outra forma é acessar sua conta na Loja Estrela da Barra e verificar o rastreamento nos detalhes de seu pedido

O que verificar no ato da entrega

Todos os produtos são embalados e os mesmos precisam estar lacrados e seguindo as diretrizes para que os clientes tenham uma experiência de compra satisfatória. A nota fiscal devera estar junto com seu produto.

Todos os produtos além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes adequados ao transporte e lacrados para garantir a qualidade e evitar avarias.

Alteração no endereço de entrega

Não é possível alterar o endereço de entrega de um pedido que já teve seu envio efetivado. Assim que constatar a necessidade de alteração de seu endereço de entrega, acesse sua conta na Loja Estrela da Barra e CANCELE seu pedido. Caso isso não seja possível, pois a opção de cancelar o pedido não estará ativada após o envio dos produtos, entre em contato com nossos canais de atendimento para solicitar instruções de como proceder.

Nossos canais de Atendimento ao Cliente

E-Mail:
contato@estreladabarra.com.br

sac@estreladabarra.com.br

Telefone:
(47) 3446-0827

Formulário online:
Atendimento online em nosso site: estreladabarra.com.br